sábado, 6 de abril de 2013

ANUNCIADA A NOVA PRESIDÊNCIA GERAL DAS MOÇAS



Hoje é dia de agradecer a essas maravilhosas irmãs por seu grande esforço em ajudar as moças a se tornarem mais virtuosas.Ela introduziu o valor virtude ao progresso pessoal e ajudou organizar o novo currículo dos jovens.Somos grata pelo seu exemplo de fé e virtude.


Agora damos boas vindas a nova presidência das moças.Estamos aciosas e animadas para ouvir seus ensinamentos!!



Presidente - Bonnie Lee Green Oscarson
Irmã Oscarson serviu tanto como presidente das Moças da ala e como instrutor de manhã cedo seminário várias vezes. 
De 1976 a 1979 ela atuou com o seu marido, que era o presidente da Missão Suécia Gotemburgo. De 2009 a 2012, atuou como a matrona da Suécia Estocolmo Templo.
 Ela possui um grau de bacharel pela Universidade Brigham Young, com ênfase em literatura britânica e americana, e é casada com Paul Kent Oscarson. Eles são os pais de sete filhos.
ª Conselheira - Carol Louise Foley McConkie
Mais recentemente, a irmã McConkie estava servindo no Conselho Geral jovem Mulher. 
Ela atuou como presidente das Moças da ala, na presidência da Sociedade de Socorro da ala e na presidência da Primária da ala. Ela também atuou como professor primário, professor da Escola Dominical e com seu marido, que foi presidente do San Jose Califórnia Missão de 2005 a 2008. 
Ela é bacharel em Artes na Educação Inglês da Universidade Estadual do Arizona e é casada com Oscar W. McConkie III. Eles são os pais de sete filhos.
ª Conselheira - Evelyn Neill Foote Marriott
Irmã Marriott recentemente serviu como um trabalhador de portaria no Templo de Salt Lake.
 Ela também atuou como presidente da Sociedade de Socorro da estaca, presidente da Sociedade de Socorro da ala, ala jovem mulher presidente, professor de Doutrina do Evangelho, professor primário, professor de Escola Dominical e em muitas outras profissões. 
Ela serviu com seu marido, que foi presidente do São Paulo Interlagos Missão de 2002 a 2005. Ela detém um título de Bacharel em Letras Inglês e Ensino Secundário da Southern Methodist University e é casada com David Cannon Marriott.Eles são os pais de 11 crianças.
                                                                VIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário