quinta-feira, 28 de julho de 2011

GANHEI UM SELINHO!!

Gente esse nao foi o primeiro selinho que ganho ,mas é o primeiro que consigo pegar kkk .É que sou nova nessa coisa de blog e confesso que nao sei mexer muito no pc.sempre tenho a ajuda de meus filhos e de colegas.Peço desculpas a todas as minhas amigas virtuais que ja me deram selos e que eu nao peguei!!

                      ESSE SELO EU GANHEI DA FLAVIA DO BLOG  http://ideiasparamocas.blogspot.com/
    INDICO:

Organizações valiosas SUD
Princesas da virtude
Compartilhar é uma benção
As tontas vão ao céu
Moças SUD Curitiba
filhas de um rei
amo a om
flores virtuosas
jovens virtuosas sud
adoraveis meninas



ESPERO TER CUMPRIDO A REGRA CORRETAMENTE RSRS!!!






REGRAS: 
1-Exibir a imagem do selinho em seu blog
2-Postar o link do blog que o indicou
3-Publicar as regras
4-Indicar 10 blogs para receberem
5-Avisar aos indicados



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário