sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

IDEIA PARA MUTUAL OU APRIMORAMENTO

   Certa vez eu estava na escola e em outra sala os alunos faziam um teatro.Eles precisavam colocar uma gravata em alguém e não sabiam como dar o nó,dai vinheram a mim e pediram que eu fizesse ;porém eu disse que também não sabia .Ai a moça falou: E você não é a esposa do bispo da igreja dos mórmons  ?Você não sabe da nó em gravata? kkkkkkkk.
   Isso já faz tempo e ainda não aprendi,acho que vou colocar como uma meta do P. pessoal ai eu vou aprender com certeza!!
   Mas que tal ensinar as moças ou as irmãs da soc soc?Acho que elas vão gostar!!

Achei que nesse desenho é bem aprender. 


       Espero que gostem!!! bjão

Um comentário:

  1. muito bom também não sei dá nó e precisamos aprender , sempre apareçe alguém falando mim ensina kkkkk bjs!!!!!

    ResponderExcluir