segunda-feira, 26 de março de 2012

MINHA PROFESSORA ESPECIAL!!

  Confesso que durante todos esses anos que trabalhei na OM nunca pedi para nenhuma moça dar aulas porque tinha medo do resultado,que a moça não tivesse domínio sobre a classe ou que algo saísse errado!Não era por mal,só medo!!
    Porem na semana passada resolvi mudar a historia e designar uma menina moça para realizar essa tarefa.Ela topou de cara,só não gostou muito do tema(apoiar o sacerdócio).Ficou super feliz! Foi em minha casa para prepararmos juntas,dei alguns toques e percebi que ela estava muito segura!!
   Indiquei o blog da Michele http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/ para que ele pegasse os recursos e a aula foi um SUCESSO!!! Minha doce menina moça ,Renata Malaquias fez tudo perfeito como muitas pessoas adultas não conseguem fazer!! Percebi que as moças podem e devem ser estimuladas a fazerem sempre mais e que elas fazem muito bem!!Agora uma vez no mês irei convidar uma jovem para compartilhar uma aula e sei que sera uma bela experiencia!!Só para terminar ela disse em seu testemunho que apesar de não ter gostado do tema no começo ,aprendeu muito e terminou gostando!! Obrigada Renata por seu apoio!! bjo.

2 comentários:

  1. é muito bom ver do que nossas jovens são capazes! temos jovens de poder ao nosso redor!
    estamos pensando em fazer isso futuramente em nossa ala tambem com alguma laurel!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Aline!! Elas vão adorar e crescer muito!!

    ResponderExcluir