segunda-feira, 16 de abril de 2012

SERÁ QUE SEU SAPATO TRANSMITE MODÉSTIA?









Não sei como é na suas estacas mas na minha, as moças tem usado uns sapatos tão altos e chamativos que que quando elas chegam todos olham logo para seus pés e esquecem o resto kkkkk.
   Minha filha de 15 anos já me pediu um sapato desses que estão na moda e eu brinco com ela dizendo que parecem sapatos de drag queen e que não combina com ela!! Então ontem na conf. de minha estaca tivemos uma autoridade de area chamado Milton Camargo do Rio de janeiro e a esposa dele falou o seguinte no seu discurso: Irmãs sera que estamos nos vestindo com modéstia?Será que nossas roupas e inclusive nossos sapatos estão demonstrando nossa modéstia? Não é porque esta na moda que serve para nós ,e as moças tem exagerado!! E eu nunca na vida que tinha pensado nisso, que nossos sapatos também devem ser modestos! Então aprendi que os sapatos fazem parte do padrão! bjo.







2 comentários:

  1. Obrigada por essa mensagem, em minha estaca também sofremos desse mesmo mal: na falta de cuidado com a aparência no sentido recatado da palavra do Senhor.
    O Senhor requer mulheres simples de aparência e de coração, cuja beleza resplandece do interior de cada uma delas. Um beijo no seu coração, irmã.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Elizabeth! Que o senhor nos ajude para que possamos atingir todo o nosso potencial de sermos as mulheres que o senhor espera que sejamos.Bjão

    ResponderExcluir