quinta-feira, 14 de junho de 2012

TREINAMENTO PARA PROFESSORAS VISITANTES

          TEMA: Plantar e cuidar das sementes.

Orador 1: Plantando uma semente - Eu posso ajudar minhas irmãs  CRESCER visitando e ensinando.

Orador 2: Cuidar de nossa semente - Eu posso demonstrar meu amor as irmãs e suas famílias ao visita-las.

Orador 3: Proteger nossa semente - Quando nossas irmãs estão com necessidades não hesitamos em ajuda-las.

      Cada Professora visitante recebe uma lembrancinha de um vaso contendo:

                Um marcador de paginas com uma citação sobre Cristo( Nosso sol).
                                         Um pacote de sementes.
                                         E uma garrafa de água.


   Pra enfeitar as mesas,canetas decoradas como flores,com uma citação anexada.

          " Seja o tipo de professora visitante que você sempre quis ser"

                                         Sister Parkin.

Também tem esse vídeo que esta em inglês ,mas que pode ser útil para vocês.Eu adorei!




Esse tema é muito legal pois da para criar varias ideias como complemento por ex: um teatro.Acho que ficaria super bacana.Gostaria de dizer que essa ideia não é minha,peguei no blog:http://littleldsideas.blogspot.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário