segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MUTUAL CHATA

Tivemos uma mutual muito legal pelo menos para mim,pois infelizmente minhas jovens não gostaram rsrs.Me esforcei muito nesse dia para que tudo desse certo e elas tivessem algo bacana para fazer pensando eu que elas iriam amar,mas não foi bem assim.Acharam que o artesanato era trabalhoso,que isso não era importante para o futuro delas,que eu inventava de mas e por ai vai ... Ouvi um monte de reclamações e fiquei bem triste depois da mutual, mas sei que essas coisas acontecem de vez em quando né.Vejam as fotos.







5 comentários:

  1. poxa não fique assim elas são jovens, e vc sabe como é rsrsr,
    tenho uma amiga que é advogada mais hoje deixou a carreira e virou artesã, que sabe vc não tenha plantado uma sementinha em, imagina vc daqui uns anos alguém diga e tudo começou no mutual. bjs linda.

    ResponderExcluir
  2. HO MATILDE OBRIGADA PELO APOIO.EU FIQUEI TRISTE PORQUE JUNTEI DINHEIRO PRA COMPRAR O MATERIAL RSRS DEIXEI MEUS FILHOS NA ESCOLA E FUI CORRENDO COMPRAR PRA DAR TEMPO DE VOLTAR E PEGA-LOS, E JURAVA QUE ELAS IAM GOSTAR KKKKKK MAS SEI QUE NÃO DEVO LEVAR TÃO A SERIO PORQUE SAO MENINAS.vOU FICAR ANIMADA NOVAMENTE!! BJÃO

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com sua postagem, qdo era moça não gostava das mutuais de artesanato, mas nunca reclamei pois era extremamente obediente.
    Depois servi muito na OM e sempre 1 vez por mês fazíamos mutual de artesanato, algumas amavam, mas a maioria odeia, mas eu sou um testemunho vivo da perseverança dos meus lideres em me ensinarem, fez muita diferença pra mim e pra suas moças também vai fazer.
    Muitas moças não sabem o básico de costura, nosso dever é ensinar o que elas precisam e não oque elas querem!!!! Parabéns pelo esforço e trabalho! Luana

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Luana! Acho que as ideias do mundo tem penetrado um pouco na cabeça delas e já não acham que esse tipo de coisa seja importante para as mulheres de hoje.mas o senhor disse que devemos estar preparadas em todas as coisas e eu vou continuar ensinando artesanato nas mutuais e espero que elas se animem rsrs. bjão

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente adoro alguns tipos de artesanato,pena que não tenho dom para nada manual.Sei lá desde criança sempre achei lindo bordar,costurar,tricotar e etc...Mais na hora de aprender, nossa eu levava uma surra e desistia no final,pois não levava jeito e perdia a paciencia.rsrsrrs

    ResponderExcluir