terça-feira, 25 de setembro de 2012

CABEÇA OMBRO JOELHO E PÉ DOS PADRÕES

               Agora antes de comprar uma roupa experimente cantar e dançar a canção da primaria:

                                              CABEÇA OMBRO JOELHO E PÉ



Uma canção infantil ensinou uma jovem mulher que significa vestir-se modestamente.
Um ano, os jovens de minha ala participou de uma experiência interessante relacionada a vestir modestamente. Aqui está um relato de uma jovem que aprendeu sobre este princípio do evangelho e aplicá-lo em sua vida.

Anna * Larsen estava animado que a sua vez para comprar roupas finalmente tinha chegado. Irmã Jensen, seu conselheiro Laurel, tinha tomado cada menina no shopping aula para aprender uma lição de modéstia. Anna não sabia o que esperar.

Quando eles chegaram na loja, a Irmã Jensen perguntou Anna para escolher três equipamentos. Enquanto caminhavam para o vestiário, a Irmã Jensen disse: "Depois que você colocar uma roupa, sair. Esteja preparado para ter seus olhos abertos. "

Intrigado com as direções seu líder, Anna colocar na camisa de botão para baixo sem mangas e hip-abraçando saia. Quando ela saiu, a irmã Jensen apontou-a para os espelhos. "Agora vamos jogar um jogo."

"Eu duvido que os funcionários seria feliz comigo jogar em suas roupas antes que eu comprei", disse Anna.

Irmã Jensen riu e balançou a cabeça. "Nós vamos jogar 'Cabeça, ombros, joelhos, mãos e pés."

Anna parecia cético.

"Estou falando sério", disse a Irmã Jensen. "Vamos começar com a sua cabeça."

Anna pôs as mãos sobre a cabeça e viu sua camisa puxar para cima, expondo sua pele. "Oops", ela suspirou, puxando-o de volta.

Irmã Jensen colocar as mãos de Anna de volta. "Isso é parte do jogo. Você vê o quanto o seu camisa levanta? Agora tente ombros, "Irmã Jensen disse.

Quando Anna baixou as mãos até os ombros, notou mostrando ainda mais dentro das cavas. Ela também viu a camisa forçando os botões.

"Agora se curvar e tocar seus joelhos e pés," Irmã Jensen aconselhou.

Entre sua camisa e saia era uma lacuna de duas polegadas. "Uau", disse Anna.

"Eu sei," Irmã Jensen disse. "Agora, vai tentar sobre a roupa que vem."

Depois de repetir o jogo mais duas vezes, o humor de Anna esmaecido. Nenhuma de suas roupas tinham passado completamente o "Head, Shoulders, Knees, Toes e" teste.

"Não se preocupe," Irmã Jensen disse. "Não há esperança. Você só tem que saber como colocar as coisas em conjunto. "Para a próxima hora Irmã Jensen mostrou Anna como camada de roupas diferentes para torná-los modesta e elegante. Ela, então, desafiou Anna de olhar através de seu armário e ver se as mudanças necessárias a serem feitas.

Mais tarde naquela noite Anna olhou para a bagunça em sua cama. Ele tinha sido esmagadora tentando de tudo para ver o que era modesto ou imodesto. Com um suspiro, ela pegou uma pilha particular e levou-a para sua mãe.

"Mãe, eu estava pensando se eu poderia doar essas roupas."

"Claro, querida. Por quê? "Sua mãe respondeu.

Anna sorriu. "Você já jogou" Head, Shoulders, Knees, Toes e '? "

Por que vestir-se modestamente
Vestir modestamente é importante para o Pai Celestial. Aqui está um trecho de Para o Vigor da Juventude sobre modéstia:

"Seu corpo é criação sagrada de Deus. Respeite-a como um dom de Deus, e não o profanem de qualquer forma. Através de seu vestuário e aparência, você pode mostrar ao Senhor que sabem quão precioso é seu corpo. Você pode mostrar que você é um discípulo de Jesus Cristo. ...

"... Seu vestuário e aparência enviam mensagens sobre você para os outros e influenciam a maneira como você e outros ato. Quando você está bem preparado e vestidos com recato, convidam a companhia do Espírito e podem exercer uma boa influência sobre aqueles que o rodeiam "([2001], 15).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário