segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PROFESSORAS VISITANTES

Olhem que ideia bacana eu achei no facebook professoras visitantes da Juliana Petrucci Maia.

♥ Seja bem vindo Setembro ♥

Chega a primavera e com ele um desafio e benção para cada mulher: o cumprimento da meta do mês.

Hoje, na Sociedade de Socorro, passamos um saquinho de presentes e dentro havia várias tiras de papel com algumas metas. Cada irmã escolhia seu "presente", ou seja, a tirinha de papel que vinha com uma meta bem especial. Notei todas bastante animadas e determinadas a cumprir essa designação :)
Algumas das metas (presentes) foram:

♥ Esse mês, eu e minha companheira ensaiaremos o hino: Deixa a Luz do Sol Entrar e cantaremos em dueto( número musical) nas nossas visitas ;
♥ Esse mês, eu e minha companheira iremos juntas ao templo, buscar inspiração para ministrar com mais amor;
♥ Orarei TODOS os dias pelas irmãs que visito(algo específico), procurando INSPIRAÇÃO para atender às necessidades espirituais e temporais de cada irmã que me foi confiada;
♥ Usando meus dotes culinários, preparei algo bem gostoso e presentearei minha companheira de professoras visitantes;
♥ Esse mês estudarei, em Mosias,o discurso do Rei Benjamim e colocarei em pratica alguns ensinamentos deixado por ele. Compartilharei meus sentimentos com minha companheira;
♥ Todos nós temos dons e virtudes. Procurarei em minha companheira uma virtude ou talento e compartilharei minha admiração por essa virtude que ela possui, ou pessoalmente ou através de uma carinhosa cartinha;

Ao falar às mulheres SUD, o Presidente Kimball recomendou que estabelecessem metas que exigissem esforço para serem alcançadas. Ele disse:

“O desenvolvimento vem do estabelecimento de metas elevadas e de se tentar alcançar as estrelas.”

Vamos alcançar as estrelas?
Beijos ♥








As irmãs que não pegaram a meta no saquinho de presentes,pode escolher uma das metas acima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário