terça-feira, 2 de outubro de 2012

EU TAMBÉM ME SENTIR ASSIM!!

              Vou colocar aqui um post de um blog americano no qual a irmã conta como se sentiu a respeito da conferencia geral da soc soc. E como eu me sentir da mesma maneira,vou compartilhar com vocês.



Eu amo a imagem de nossa gloriosa Mãe Eva receber o Salvador como Ele visita o mundo espiritual, com centenas de milhares (talvez milhões) de suas filhas em pé atrás dela, pronto e animado para receber a plenitude do evangelho. As mulheres que, apesar de não ter seus nomes, viveram vidas que colocá-los na mesma posição diante de Deus como os homens que estavam na congregação, grandes homens e justo como: Adão, Abel, Seth, Noé, Sem, Abraão , Issac, Jacó, Moisés, Isaías, Ezequiel, Daniel, Elias, Malaquias, Elias e os profetas do Livro de Mórmon (D & C 138: 40-49).
Como eu gostaria de ter um vislumbre dessas mulheres, para saber seus nomes, para conhecer as suas histórias e ouvir seu testemunho do Senhor Jesus Cristo ... Estou ansioso para o momento em que Cristo virá pela segunda vez e Eva mais uma vez diante de Deus com todas as suas filhas fiéis e apresentá-los ao Salvador. Essa será uma reunião Espero chegar a ser uma parte! "

Então, alguns dias mais tarde, após a reunião geral da Sociedade de Socorro, eu escrevi este post. No que eu disse:

"Na semana passada eu escrevi sobre Eva e suas filhas fiéis e comentei que eu gostaria de obter um vislumbre dessas mulheres. Bem, Deus responde às orações de nosso coração, porque durante a transmissão eu tenho que vislumbre.

Imagine este lugar



Centro de Conferências para a Igreja de Jesus Cristo dos Posteriormente Dias Santos, lotado com mais de 21.333 mulheres justas (e mais milhões em cumprir casas ao redor do mundo) de pé e cantando "Que Firme Fundação a". Especialmente imaginá-los cantando no topo de seus pulmões com lágrimas escorrendo pelo seu rosto (eu tenho certeza que eu não era o único choro) o último verso da canção,
A alma que em Cristo confiante repousar,
Eu não vou, eu não posso, deserto para seus adversários:
Essa alma, apesar de todo o inferno a queira destruir,
Eu nunca - não, nunca, não, nunca abandona!
Enquanto eu estava na minha casa de reuniões, mais de 100 quilômetros de distância do Centro de Conferências, e cantou o hino minha mente estava cheia de imagens de mulheres em todo o mundo em pé ao lado de mim e cantando a sua devoção a Jesus Cristo. Eu senti uma conexão com essas mulheres e para as mulheres do outro lado do véu que eu sentia estavam com a gente. Eu percebi que eu era apenas um no exército de milhões de mulheres fiéis - passado, presente e futuro - cujo testemunho do evangelho queimar forte em seus corações e que estão prontos e dispostos a fazer tudo o que Deus lhes pede. Eu sei que, apesar de estarmos tão longe, estamos todos unidos como irmãs por meio do evangelho de Jesus Cristo. Não importa onde ou quando vivemos ou viveram todos nós somos as filhas de Eva - glorioso, fiel e forte. Eu sou tão grato que Deus respondeu a minha oração e concedeu-me o que eu queria ... um vislumbre. "

Bem, na noite de sábado eu tenho que vislumbre ... novamente.

Durante o hino de abertura da Assembleia Geral da Sociedade de Socorro como eu estava ombro a ombro com as mulheres que eu amo e cantou:

Medo não, embora a ridicularizar inimigo;
Coragem, pois o Senhor está ao nosso lado.
Nós não acatam o que o ímpio pode dizer,
Mas só o Senhor, vamos obedecer.
("Vamos todos Imprensa On", lê e ouve-o aqui)

Eu senti o poder ea majestade de todas as mulheres justas de Deus - deste lado do véu e além - e fui humilhado.

Nós somos simplesmente glorioso.

E eu vi que nós ainda nem começamos a perceber nosso poder.





Vou livremente admitir que eu estava nervoso sobre esta Assembléia Geral da Sociedade de Socorro. Eu estava nervoso que eu não seria capaz de amar ou respeitar o novo presidente, a irmã Linda B. Burton como eu tinha o ex-presidente, a irmã Julie B. Beck. Na verdade, eu praticamente me convenci de que ela ia cair de cara no chão, em comparação ... não tão semelhante a Cristo ... mas foi o que senti. Eu não sabia que ela até mais tarde, mas eu tinha um pouco de uma agenda sobre o que eu queria dizer e eu fui para a reunião com um, "Ok, vamos ver como você é bom. Vamos ver se você diz isso. .. " mentalidade.

Mais uma vez ... não muito Cristo como

E certamente não uma boa mentalidade no qual deseja receber revelação pessoal.

No entanto, depois da minha experiência doce durante a música de abertura do meu coração se enterneceu, e quando a irmã Burton se levantou para falar eu senti uma onda de amor por ela me lavar. Não só isso, mas também sentia o "manto" de sua queda em cima de sua presidência, assim como eu vi o manto da queda profecia sobre o Presidente Thomas S. Monson a primeira vez que ele falou depois de ser apoiado como o Profeta de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Eu percebi que, mesmo que eu ainda amo e perder a irmã Beck, que Burton irmã foi chamado por Deus para conduzir o Seu mulheres e para realizar o trabalho que temos que fazer nesta terra para a frente. Eu adorava ouvir sua conversa e vi que ela é uma mulher poderosa de Deus, quem sabe, vê e entende. Estou animado que Deus a escolheu para liderar as mulheres de sua igreja e do mundo (se eles vão ouvir) e não pode esperar para ver o que Ele tem reservado para nós.

Fiquei também muito impressionado com seus conselheiros, mesmo que eu estava inclinado a não ser por causa da minha atitude ruim. Eu achei que eu amava falar Carole M. Stephens sobre "despertar" para os nossos deveres espirituais, havia um monte de idéias profundas lá que eu não posso esperar para voltar e ler mais. E experiências Linda S. Reeves 'e pensamentos me levou às lágrimas e abriu um trem novo bonito de pensamento em minha mente sobre Maria, Marta e Lázaro Jesus que é certo para se transformar em um post de hoje em dia. Depois de sua palestra, eu fui para trás e estudou a história e, uau, há um monte de coisas poderoso lá!

Ficou-me realmente animado para a Conferência Geral! Eu tenho jejuando e orando duro nas últimas semanas que o meu coração vai ser macios e aberto o suficiente para ouvir e entender as mensagens que Deus quer que eu entendo. Se você ainda não assistiu lo antes que ele seria bem vale algumas horas de seu tempo ... Eu prometo.



O que você mais gosta da Assembleia Geral da Sociedade de Socorro no sábado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário