quarta-feira, 28 de novembro de 2012

143 ANOS,,PARABÉNS A ORGANIZAÇÃO DAS MOÇAS!!!

Hoje é dia de festa,dia de comemorar os 143 anos da organização das moças!! eu realmente amo essa organização! fico triste por muitas moças não a valorizarem como deveriam.
   já trabalho na OM a muitos anos e sou grata por estar sempre com a juventude da igreja,o que me ajuda 
a permanecer jovem também rsrs.Estou na correria preparando a excelência que sera no próximo domingo .
  Prometo postar as fotos e já estou sentindo um friozinho na barriga de tanto nervosismo rsrs Sou boba né?
      Já postei aqui mas para homenagear esse dia de niver da Om,vou postar novamente esse video.



Encontrei essa foto que eu achei linda, em um blog americano que não lembro o nome agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário