terça-feira, 8 de janeiro de 2013

COMO FOI SUA PRIMEIRA AULA DO VINDE A MIM??

Ola meninas !! Na semana passada eu estava muito animada para a primeira aula das moças com o novo recurso vinde a mim.Estudei e procurei maneiras de ajudar minhas jovens a aprender por si mesmas.Foi maravilhoso quando convidei as moças em vários momentos da aula a compartilhar o que aprenderam ou sentiram e elas fora e fizeram tudo muito bem.Senti o espirito e fiquei feliz em ter compreendido como ensinar a maneira do senhor.Sei que muito ainda vou aprender e que devo continuar buscando minha preparação ,orando e estudando as escrituras.Mas quando estava estudando,me veio a mente a ideia de dar a cada jovem um caderno em que elas pudessem escrever seus sentimentos e testemunho das aulas.Peguei um caderno do seminário e dei para cada moça,nele eu colei um arquivo que minha filha fez para mim.Pedi que levem para a igreja todo o domingo.



Quando foi essa semana procurando coisas legais pela net,achei esse caderno em um blog americano que é uma coisa linda.Porém não sei nada de inglês e queria saber para fazer igual pois parece que esta bem completo esse arquivo.Acho que vou pedir a ajuda dos missionários kkkkkkkkkkkk


                   VIA

2 comentários:

  1. Esse post foi ótimo, adorei! Nossa primeira aula também foi fantástica, elas participaram mais, surgiram dúvidas bem interessantes de serem discutidas, e ao mesmo tempo que trabalhamos os conceitos simples, tivemos discussões muito complexas, estou super animada com este currículo.

    E adorei a ideia do caderno, por serem aulas muito mais pessoais, acho que um diário de anotações é uma ótima oportunidade de registrarem estes sentimentos.

    E pode deixar que eu traduzo pra vc, e aproveito para usar alguma coisa assim também na minha ala. Só confirma seu e-mail, o meu é flavia.sphair@gmail.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha Flavia!! Meu imail é elisangela.m32@hotmail.com
    Esse programa é maravilhoso,porem é fato que surgirá muitas duvidas ainda .Mas sei que o senhor irá nos guiar nessa nova etapa e daqui a pouco estará em pleno sucesso!!Bjão e muito obrigada!!

    ResponderExcluir