quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ATIVIDADE ATAQUE CARDÍACO

Olá gente!! Eu estou um pouco sumida,porque minha vida está bem agitada desde o começo do ano.Minha irmã foi internada no dia 04/01 depois de ter uma trombose cerebral, e eu estou ajudando a cuidar dela no hospital.Mas hoje tive um tempinho e resolvi atualizar esse meu cantinho que amo de montão.Encontrei essa atividade que a principio é uma atividade das moças ,porem podemos adaptar para a soc soc.



   
  • Faça um coração para cada dia do mês. Divirta-se com isso. Utilize cartolina, brilho, papéis bonitos,  o que você gosta!
  • Trazer um grande envelope pardo - o suficiente para cada jovem (e líder!) Participantes. Este é o lugar onde você vai armazenar os corações durante todo o mês.
  • Na frente do envelope, escreva um contrato:
    "Eu ___ [nome] _____ prometem dar serviço para outro todos os dias do mês de _______" [assinatura]
  • Você pode considerar a preparação de uma lista de boas idéias de serviço para as moças - Ex:lavar os pratos para a mãe,abrir a porta para alguém,escrever uma carta para missionários no campo,visitar uma irmã idosa etc.
  • Na mutual fale sobre a importância de servir, ajude as jovens a se  comprometerem a servir os outros ao longo de todo o mês.
  • Instrua as jovens a deixar um "coração"  - onde quer que elas sirvam. Até o final do mês.

http://thatgoodpart.wordpress.com/2012/02/23/yw-activity-idea-month-long-heart-attack/

Nenhum comentário:

Postar um comentário