terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

LEILÃO DOS TALENTOS DA SOCIEDADE DE SOCORRO

Olá meninas!! Essa atividade é bem especial e divertida.Tive o privilegio de fazer em meu ramo no último sábado e foi um sucesso!Quem compartilhou a ideia comigo foi a irmã Isis da Silva do grupo Professoras Visitantes, e depois eu fui pesquisando em alguns sites americanos e vi que essa atividade é muito realizada por lá.
 Você deve começar visitando as irmãs para convida-las a levar um talento para a atividade, em meu ramo leiloamos varias coisas como: Artesanato,pratos culinários,Drenagem linfática,um dia tomando conta de crianças,4h de faxina,etc. As irmãs podem optar por levar seus talentos no dia ou marcar uma data de entrega com a irmã que comprou o talento.No dia da atividade ,deve ser entregue as irmãs um questionário em que cada pergunta respondida corretamente tem um valor.Esse foi o que a irmã Isis me mandou:



 Porém ,eu preferi fazer um de avaliação das irmãs.Fiz 20 perguntas do tipo: Você foi ao templo esse mês? Você já orou hoje?Você já fez as suas visitas de professoras visitantes?E por aí foi...Cada resposta positiva ela ganhava 100 reais.No final somava e via quanto possuía.Daí é só começar o leilão...Todos os itens deve ser leiloados e o lance mínimo deve ser dito por quem vai conduzir o leilão,que nesse caso pode ser o esposo de alguma irmã ou por uma irmã.
  As minhas irmãs gostaram tanto,que já pediram para ter outro.
 Olhem as fotos de vários leilões que foram feitos pelo mundo a fora rsrs






   Como vocês podem ver,essa atividade pode ser algo bem elaborado ou simples.O meu foi bem básico e foi muito bom! Já marcamos de fazer um super programado para o natal, com muios talentos natalinos.Já estou ansiosa!! Bjo

2 comentários:

  1. Essa atividade foi muito divertida mesmo !!! Chega logo dezembro ...rsrsrs ( Joseane Nascimento )

    ResponderExcluir
  2. Em dezembro eu vou ganhar muito dinheiro e comprar tua blusa amiga kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir