terça-feira, 10 de junho de 2014

TREINAMENTO DE PROFESSORAS VISITANTES

Olá gente!!!Que saudades de postar aqui nesse cantinho que tanto amo! Não tenho postado aqui porque tem sido extremamente difícil ser mãe de quatros filhos,fazer faculdade e ser presidente da soc soc. Quase.Quase não me sobra tempo.Mas como esse blog é uma das coisas que mais  me faz sentir feliz,eu sempre volto rsrsr. Então eu venho hoje com uma linda atividade que realizei em meu ramo.Estava procurando uma ideia diferente para realizar um treinamento de professoras visitantes,já que todo mundo está fazendo com o tema de coruja.Então a irmã Isis que conheci através do facebook me deu a ideia de usar o tema ABELHAS, por serem industriosas e trabalharem em conjunto.Tudo haver com professoras visitantes né? Então encontrei um discurso do elder Ballard da Aliahona de outubro de 2012,OCUPAR-SE ZELOSAMENTE e foi uma benção,por causa da bela relação que ele faz entro o serviço e o trabalho das abelhas.Irmãs que benção!!!Foi tudo lindo!! Esse é  discurso. Começamos passando todo esse discurso como mensagem,depois tivemos um maravilhoso treinamento com nossa presidente da soc soc da estaca.































Nenhum comentário:

Postar um comentário