sexta-feira, 22 de agosto de 2014

MUTUAL PARÁBOLA DO SEMEADOR

Oi gente!!! Estou morrendo de saudade de vocês!Minha vida está uma correria danada,mas eu estou amando!Estou cursando o quinto período de pedagogia e faz quinze dias que eu comecei a dar aula em uma escola e isso para mim é a realização de um sonho.Estou amando cada minuto e cada aluno kkkkk.
 Mas como eu sou apaixonada por esse blog,amo de mais!! Eu sempre volto e sempre estou preocupada em postar coisas legais para vocês.
  Encontrei essa atividade em um blog americano(http://www.jedicraftgirl.com/?s=we) e achei super legal.


A Parábola do Semeador
Atividade:  
Escritura: Leia a parábola do semeador em Lucas 8: 4-15 Lição: Para reforçar a parábola e os significados, fazer um jogo de  memória com os cartões. Combinar o objeto com o significado. Aqui tem o modelo só que está em inglês.





Atividade: Plante sementes juntas. Fale sobre o que você precisa para obter uma semente a crescer em bom solo. Fale sobre como podemos fazer para que o solo fique  bom. Elder Faust deu uma palestra incrível intitulado "das sementes e do solo" que compartilha formas de tornar o nosso solo bom para nossas sementes  crescer. 



LANCHE:  Musse,biscoito triturado e jujubas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário