sábado, 26 de novembro de 2016

OFICINA DE NATAL

Bom dia queridas!!! Vocês não imaginam quantas saudades eu sinto desse blog! Na verdade eu queria a minha vida de ficar em casa e ter todo o tempo do mundo para cuidar com meus filhos e fazer meus artesanatos de volta! Mas eu também amo minha profissão, amo estudar!! Me encanta fazer coisas novas, conhecer gente,realizar meu sonho.

Mas vamos ao que interessa ... Está chegando o Natal!! Agora sou presidente da sociedade de socorro da minha ala. Trabalhamos esse mês em algumas oficinas. Nosso objetivo é fazer com que as mulheres possam ter o desejo de levar o Espírito do Natal para seu lar. Começamos aprendendo a pintar garrafas natalinas. Algo bem simples e que se a pessoa que estiver fazendo tiver bom gosto, fará um lindo artesanato.Usei como base esse vídeo da internet.




Tudo muito simples e fácil não é?? Vejam como nossas garrafas ficaram lindas!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário