terça-feira, 4 de dezembro de 2012

EXCELÊNCIA DAS MOÇAS

     Realmente não tenho palavras para descrever como foi maravilhosa a excelência das moças do meu ramo.O espirito foi tão doce que fez muita gente chorar, inclusive eu rsrs.E como o espirito é o que conta,sei que o proposito foi atingido. Usei esse Sketch que achei no blog Moças Sud,é muito simples e muito especial esse desfile e as jovens amaram fazer.










   Então como vocês podem ver é só usar a criatividade e mudar em algumas coisas de acordo com o orçamento que tem disponível.Esse desfile é de 2009 e tive que fazer varias modificações para ficar com a cara do tema desse ano.também criei o texto do valor virtude que não existe no original ,se alguém quiser é só falar que mando. Depois do desfile passe no data show um vídeo que encontrei no site da igreja,O MILAGRE DO PROGRESSO PESSOAL .




    Eu fui a primeira a discursar,meu discurso foi baseado no texto 5 razões para amar o progresso pessoal que vocês encontram com facilidade na net.Teve o testemunho de minha conselheira e terminou com um discurso do membro do bispado.Como eu não tive tempo para ensaiar um coral,peguei dos videos que acho ser os mas lindos do ano e intercalei entre as apresentações.Os videos foram esses.





  As moças receberam flores naturais e foi muito bom ouvi-las dizer que essa tinha sido a primeira vez que recebiam flores rsrs.Vejam outras fotos,espero que tenha gostado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário