quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PRIMEIRA MUTUAL DO ANO

Oi gente!!! Eu não sei como é com vocês,mas eu sempre fico animada quando começa o ano.Começa a surgir em minha mente ideias novas e um desejo de melhorar que me deixa super feliz.
   Então,como todas vocês já sabem o tema da mutual 2013 é Permanecei em lugares santo.Como esse tema é voltado para o templo e como eu tenho a benção de morar perto de um , resolvi fazer minha primeira mutual na casa do senhor que é o lugar mais santo da terra.  Foi maravilhoso apesar da chuva que teimou em cair rsrs. Tirei minha mensagem da Aliahona de janeiro em que a Sister Dalton fala sobre o tema do ano.Adorei a frase:O TEMA DESTE ANO CONVIDA VOCÊ A SAIR DO MUNDO E A ENTRAR NO REINO DE DEUS.
EU GOSTO DE VER O TEMPLO...

TODAS PRESTANDO MUITA ATENÇÃO NA MENSAGEM.

PENA QUE NÃO FORAM TODAS.

TODAS LINDAS!!

AMEI ESSA.

HORA DO LANCHINHO RSRS


ENTREGUEI A CADA UMA UM DIÁRIO DO TEMPLO 

TODO MÊS VAMOS TER UMA MUTUAL NO TEMPLO

E A CADA VEZ QUE FOREM IRÃO RELATAR SEUS SENTIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário